quarta-feira, 8 de maio de 2013

Me sinto só, tão só...



Por: Ângela Beatriz  R Duarte Melo  07/05/2013

Me sinto só, tão só...
Como se ninguém me amasse de verdade...
Vejo que não consigo ser feliz, sem as pessoas que amo.
Mas eles conseguem ser felizes sem mim!
Queria ter uma família grande... ter muitos amigos!
Porque para os outros, sinto que não sou tão importante...
Porém, só tenho a eles, infelizmente, eles não tem só a mim!
Não tenho a quem recorrer, quando estou só; triste!
Queria poder gritar bem alto!!!!
Mais ninguém iria me ouvir!
Estão no seu mundo, presos às suas individualidades, incapazes de ver ou sentir que, 
tão perto existe alguém, implorando para ser amada, compreendida.
Querendo um pouquinho de atenção.
Me sinto só, tão só... 
Invisível aos olhos dos que me rodeiam.
Sentindo a dor do abandono.
Quem sabe não me sinto só... Estou realmente só!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Amiga,

    Não se sinta só, continue trazendo carinho e espalhando amor pela blogosfera, deixe sua estrela brilhar e verá como é importante.
    Que Deus abençoe imensamente sua vida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. vc esta de parabém continue assim

    ResponderExcluir