segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Rosto




10 comentários:

  1. Oi Ângela boa noite.

    como prometido passei pelo seu blog ameiiiiiiiiiiiiiii, é mto lindo. bom já estou sendo sua seguidora, estou sem fotinha pq tive que entrar pelo yahoo, mas vou configurar minha conta e a fotinha vai aparecer. mas meu lindo nome está lá na sua pastinha tá.

    aguardo vc no meu.

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Vim regar nossa amizade com aroma de Cristo em agradecimento a visitinha que me fez.
    Obrigada pelo carinho e parabéns por cada conquista.
    Sonita.
    http://cateimoldei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vim retribuir a visita que fez em meu blog,também adorei seu blog,Beijos e ja estou seguindo.

    www.dicasnoblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá flor...
    vim retribuir o carinho... o seu blog é super fofo... e lindo...
    e que gráfico maravilhoso...
    ameiii...
    show mesmo!!!
    beijos e te desejo um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Amadinha!
    Vim regar nossa amizade com aroma de Cristo em agradecimento a visitinha que me fez.
    Obrigada pelo carinho e parabéns por cada conquista.Seus trabalhos são lindos
    Sonita.
    °”°• ♫ ✫Abraço apertado e Beijos Estralados ✫•.♫¸.•°”°•
    http://cateimoldei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga adorei seu cantinho e obrigado pela visita no Mulher Fashioon volte sempre viu bjus amada http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii lindona !
    Amei sua visita lá no meu Cantinho!
    Lindo seu trabalho ! Parabéns!
    Seguindo!
    Bjs !
    pordosolblog.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  8. Suas artes são obras de arte! Parabéns! Acho muito bonito esse gênero de arte e fico triste porque poucos o valorizam, mas graças a Deus que existem aqueles que VALORIZAM. "Blogueiros que se visitam se fortalecem"
    http://www.nossoslivrosfree.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passei só para deixar um abraço e dar uma olhada pelo seu blog, já algum tempo que não vinha aqui,pois desejo um resto de semana muito abençoado. Peregrino E Servo

    ResponderExcluir
  10. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir